terça-feira, 2 de junho de 2009

Meu Primeiro Beijo

O amor faz cada coisa...
Como ela poderia imaginar que iria se meter em tanta confusão?
Estar na pele se Clara não é fácil. Além de arranjar um pai, ela ainda vai ter de se livrar de um menino chato que a incomoda na escola..também, quem manda ter problema de visão? Se pelo menos tivesse a beleza da mãe..aí tudo seria mais fácil para a garota. Ser adolescente, usar óculos, dar seu primeiro beijo, o que mais ela pode querer?
“É difícil ser filha da minha mãe. Ela é linda tão linda, que todo mundo diz:
--- Ela tem um rosto de anjo!
E eu,que rosto tenho, de capeta? “...

Mesmo que você já tenha beijado, leia “Meu Primeiro Beijo”, de Walcyr Carrasco! Seja um dos primeiros a desfrutar desta história!

Assinado: Letícia (turma 81)

Nenhum comentário:

Postar um comentário